Espero que vocês gostem, aproveitem, comentem e compartilhem. Fiquem com Deus!
segunda-feira, 21 de maio de 2018
Piratas do Caribe.
Olá, pessoal!! Hoje, vos trago um álbum para os fans da saga Piratas do Caribe. E o gráfico não poderia ser de outro personagem, a não ser o único e improvável Jack Sparrow.
Espero que vocês gostem, aproveitem, comentem e compartilhem. Fiquem com Deus!
Espero que vocês gostem, aproveitem, comentem e compartilhem. Fiquem com Deus!
quarta-feira, 16 de maio de 2018
Harry Potter
Olá, meus amores!! Hoje estou super empolgada com os gráficos que fiz. Espero que vocês gostem. Eu e meu esposo AMAMOS a série de Harry Potter, então, para os grandes amantes da série, aqui estão gráficos fresquinhos e super fofos para vocês.!
Harry Potter é uma série de filmes britânico-americana baseada na série de livros homônima da escritora J.K. Rowling. A série é distribuída pela Warner Bros. e consiste em oito filmes, iniciando com Harry Potter e a Pedra Filosofal e finalizando com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2.
quinta-feira, 10 de maio de 2018
Unicórnios
Olá, meus amores!! Hoje trago aqui no blog um álbum maravilhoso, muito lindo e muito fofo da mais nova sensação os místicos e super poderosos Unicórnios.
Espero que vocês gostem e aproveitem bastante. Que Deus os abençoe grandemente.
segunda-feira, 2 de abril de 2018
Dia Mundial do Autismo (TEA)
É o dia Mundial da conscientização do Transtorno Espectro Autista (TEA). Gráficos especiais para pessoas especiais. Que Deus abençoe.
"O Autismo é apenas uma maneira diferente de ver o mundo,
com jeito único de ser!"
02 de Abril, dia mundial do Autismo!
domingo, 1 de abril de 2018
Páscoa!
Amém! Glórias ao SENHOR! Pois hoje é um dia muito especial!! Hoje é a PÁSCOA!! O dia da RESSURREIÇÃO do maior HOMEM do MUNDO! Dia de ceiar em memória desse grande homem. O DEUS QUE SE FEZ CARNE PARA REMISSÃO DE NOSSOS PECADOS. A Ele toda Honrra, toda Glória, todo Louvor e toda Adoração. E a nossa, é em ponto cruz! #JESUS_VIVE!
quinta-feira, 22 de março de 2018
Frajola
Eu acho que eu ví um gatinho... É, eu vi, eu vi um gatinho! E esse gatinho é o lindíssimo Frajolinha! Espero que vocês gostem tanto quanto eu <3 . Fiquem com Deus e não esqueçam de comentar no blog, no final da postagem! Obrigadinha!
terça-feira, 20 de março de 2018
Looney Tunes com Veículos
Olá, meus amores! Hoje trago lindos gráficos de um desenho do meu tempo de infância. Espero que vocês gostem dos lindinhos e fofuchos Looney Tunes com veículos, se ele já são perigosos, imagina assim, motorizados kkkkkkkkk Espero que vocês gostem! Fiquem com Deus e Bom Trabalho!
Assinar:
Postagens (Atom)





































