quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Emoticons

   Olá, meus queridos e queridas amantes do Ponto Cruz. Tudo bem com vocês? Sumi por um bom tempo e agora voltei com tudo!! Se preparem porque vou bombardear esse blog com lindos e maravilhosos gráficos para vocês todas as quarta feiras!!! E para começar, trouxe hoje os mais lindinhos e engraçadinhos Emoticons (memogis ou emogis). Espero que curtam bastante!!!!































quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Passarinho

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje estou trazendo um álbum muito fofo! Lindos passarinhos ! Essas imagens foram pegas do www.Google.com . Aproveitem, espero que gostem assim como eu. Fiquem com Deus, que Jesus abençoe poderosamente todos vocês! 😘