quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Pokemon

 Olá meus amores, queridos e queridas amantes do ponto Cruz!! Tudo bem com vocês? Espero que sim!! 

Hoje trago para vocês lindos gráficos dessa animação que eu amo muito, o Pokémon.

Fonte: www.google.com


Espero que vocês gostem!! Fiquem com Deus e até a próxima semana!!












































quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Emoticons

   Olá, meus queridos e queridas amantes do Ponto Cruz. Tudo bem com vocês? Sumi por um bom tempo e agora voltei com tudo!! Se preparem porque vou bombardear esse blog com lindos e maravilhosos gráficos para vocês todas as quarta feiras!!! E para começar, trouxe hoje os mais lindinhos e engraçadinhos Emoticons (memogis ou emogis). Espero que curtam bastante!!!!